Rádio Onda Viva

Emissão Online

Aguçadourense correu para mais uma vitória em Laundos

O Grupo Recreativo e Cultural Aguçadourense venceu coletivamente a quinta jornada do 43.º Plano de Promoção do Atletismo. A prova de corta-mato realizada em Laundos, no Parque da Lipor, na manhã de domingo, reuniu 356 atletas de 10 coletividades. O vencedor, líder folgado da classificação geral global, superou novamente o rival Centro Desportivo e Cultural de Navais, tendo o Clube Desportivo da Póvoa fechado o pódio como tem sido hábito. A competição também contou com o Atlético, CAPV, Belém, Bonfim, Terroso, MAPADI e Argivai, que se classificaram por esta ordem.

Os vencedores individuais foram: Diana Gabones (Aguçadourense) e Dinis Magalhães (Atlético) no escalão A (pinguins); Alice Barbosa (Atlético) e Miguel Fangueiro (Aguçadourense) no escalão B (benjamins); Vitória Silva (CDP) e Pedro Fonseca (Atlético) no escalão C (infantis); Ana Moreira (Atlético) e Tiago Macedo (Atlético) no escalão D (iniciados); Ana Ferreira (Belém) e José Sousa (CAPV) no escalão E (juvenis); Beatriz Pires (Atlético) e André Regufe (Atlético) no escalão F (sub23); Sandrina Matos (Aguçadourense) e Américo Moreira (CDP) no escalão G (seniores); Fátima Silva (CDP) e César Vilas Boas (Navais) no escalão H (veteranos).

Nesta altura faltam apenas quatro etapas para o fim do PPA: nas pistas de Terroso e da Póvoa, a de estrada em Balasar e a de corta-mato em Aver-o-Mar (a próxima, já no dia 21, no Parque da Cidade).

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login