Rádio Onda Viva

Emissão Online

Abertas candidaturas para ocupação de espaços no Mercado

Os interessados em explorar peixarias, bancas, lojas, café/bar e lugares de terrado no Mercado Municipal de Esposende, têm até dia 9 de abril para apresentar as candidaturas de participação na hasta pública. As propostas podem ser entregues pessoalmente no Serviço de Atendimento do Município, no horário normal de expediente (de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h00), ou enviadas por correio, para Câmara de Esposende, Praça do Município, 4740-223 Esposende.

O leilão será efetuada "de forma faseada, por setores, e decorrerá no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, em Esposende. Assim, para o setor A – peixarias, será no dia 10 de abril, para o setor B - bancas no dia 11, para o setor C – lojas no dia 12, para o setor D – café/bar no dia 15, e para o setor E – lugares de terrado no dia 16. O procedimento inicia sempre às 9h00, só podendo licitar os candidatos que formalizarem previamente a candidatura".

Pode visualizar o planeamento no site da câmara de Esposende e visitar as instalações do Mercado nos dias úteis que antecedem o evento, entre as 9h00 e as 12h00, mediante marcação prévia através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Este concurso pretende angariar novos donos para os espaços de venda, com o objetivo de reabrir o Mercado ainda no mês de abril. Até lá, mantém-se a atividade em instalações provisórias.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login