Rádio Onda Viva

Emissão Online

Rio Ave defronta o Boavista oferecendo bilhetes e deslocação

O Rio Ave está a organizar a deslocação de apoio à equipa para o próximo sábado. Autocarro e bilhete para o jogo Boavista x Rio Ave são gratuitos. A partida da 27.ª jornada da I Liga é às 18h00 no Estádio do Bessa.

“A expectativa é de novo entusiasmo e aglomeração de rioavistas para um apoio à equipa, que ajude a desequilibrar a balança para a equipa verde e branca”, afirma o clube vilacondense.

A organização é do Rio Ave e do Grupo 39. Todos os adeptos e sócios do clube que queiram ir de borla ao Bessa terão apenas de realizar a sua inscrição, até às 12h30 da próxima sexta-feira, na Rio Ave Store, no Estádio do Rio Ave ou na sede do Grupo 39. Só a inscrição prévia garante acesso à deslocação e ao bilhete gratuitos, estando a saída dos autocarros prevista para as 16h30 no Estádio dos Arcos. Caso queira ir até ao Porto pelos seus próprios meios pode adquirir o ingresso isoladamente, pelo valor de 10 euros, exclusivamente na Rio Ave Store.

Para se inscrever, basta dirigir-se à loja do Rio Ave de terça a sexta-feira das 9h30 às 12h30 e das 15h00 às 19h00 ou à sede do Grupo 39, no Estádio do Rio Ave, de segunda a quinta das 18h30 às 20h00.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login