Rádio Onda Viva

Emissão Online

Um poveiro na baliza ajudou PAC a garantir já a permanência

O Póvoa Andebol derrotou o Vitória por 21x18 e garantiu a permanência no escalão principal. Na última jornada da fase regular, os poveiros estavam obrigados a vencer e conseguiram cumprir o objetivo, qualificando-se para o grupo B que vai lutar pelo quinto ao oitavo lugar. 

O jogo foi sempre muito equilibrado e teve um herói improvável. O jovem guarda redes Carlos Moreira, fruto da Formação do clube, foi aposta no final da primeira parte e acabou por realizar uma exibição de sonho, ajudando a equipa a conseguir a vitória. Em declarações ao repórter Fernando Novo, o poveiro mostrou-se satisfeito por ter ajudado a alcançar um final feliz e admite que não vai esquecer o momento. O angolano Sibo contribuiu com dois golos para o sucesso e admitiu que o resultado premeia o trabalho efetuado.

Já o técnico Tiago Cunha fez questão de elogiar os pupilos pela atitude que mostraram nesta reta final do campeonato e só pensa em vencer o próximo compromisso para a Taça. O emocionado presidente José Oliveira Pereira também admitiu que sofreu muito do coração, mas realça que chegou ao fim muito contente pelo alcançar da manutenção. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login