Rádio Onda Viva

Emissão Online

Multidão e artistas deram espetáculo na festa da Onda Viva

Foi bombástica a quarta festa de verão da Rádio Onda Viva. Os nossos fiéis ouvintes não faltaram à chamada e acorreram em massa para mais uma noite de promoção da música de expressão portuguesa. 

A abrir o palco esteve o estreante Márcio Pereira, que ficou espantado com o entusiasmo do público.  Seguiu-se uma dupla local, Rui Nova & Ana Oliveira, tendo ambos mostrado agrado por ver o recinto com tanta gente. Depois atuou outro duo: Leo & Leandro também não faltaram à chamada para uma festa que consideram de grande beleza. A jovem Tânia Sampaio não escondeu a emoção por continuar a pisar um palco que conheceu em criança. Cláudia Martins & Minhotos Marotos agradeceu o convite à desgarrada e lançou também ela um convite. O ‘bicho’ Iran Costa voltou pelo 25º ano seguido e admitiu a emoção que sentiu por ver o ‘mar de gente’ que apareceu. O espetáculo fechou em grande estilo e em coro com o mediático e já familiar José Malhoa. 

Para a semana, dia 28, os protagonistas serão os artistas Fernando Correia Marques, Augusto Canário, Santamaria, Quinta do Grilo, Luigi Ferreira, Khyara e MC Barbarella. Para entrar no antigo campo de treinos do Varzim só necessita adquirir um bilhete nos estúdios da Rádio Onda Viva (Praça dos Combatentes n.º15).

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  Pizzaria Miragem

RECOMENDADAS

Login