Nove feridos em acidentes

Foi um domingo para esquecer em termos de trabalho para os bombeiros da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, para o INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) para a PSP e também por consequência para o Serviço de Urgência do Hospital que, no espaço de poucas horas, recebeu nove feridos em acidentes rodoviários. Vamos por partes. Pouco depois das duas da tarde, quatro pessoas ficaram feridas num despiste de um automóvel na rua Flávio Gonçalves, na Póvoa, e dos bombeiros foram mobilizados sete elementos em três viaturas, mas o INEM e a polícia também tiveram de se deslocar para o local.

Em Vila do Conde, na Avenida General Humberto Delgado, causou ferimentos em três mulheres e dois homens, ficando registada 15h53 como a hora do alerta inicial. Nove elementos e quatro viaturas foram utilizados pelas instituições envolvidas nas ações de auxílio. Todos os sinistrados foram conduzidos à urgência da Póvoa.

Mas a tarde ainda reservou para os bombeiros poveiros mais um trabalho já que pouco depois das quatro da tarde foram chamados para apagar um fogo que destruiu parcialmente o conteúdo de uma garagem na rua da Mata. A sirene tocou e entre PSP e elementos da corporação, estiveram envolvidos 18 elementos e seis viaturas.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar