Rádio Onda Viva

Emissão Online

Pesquisar

PASSATEMPO

S. VALENTIM 2019

1. A Rádio Onda Viva organiza um passatempo interactivo.
2. O passatempo terá início no dia 5 de Fevereiro de 2019 às 8h e terminará dia 11 de Fevereiro/19 às 20 horas
3. O passatempo visa a atribuição de um programa completo ( jantar e alojamento) no Hotel Áxis Vermar Póvoa de Varzim.
4. A participação no passatempo pressupõe a realização de chamadas telefónicas para o número de telefone 760 78 15 15, através de um terminal telefónico conectado às redes fixa ou móvel de telecomunicações. Cada chamada efectuada para o referido número de telefone custa 0,60 (sessenta cêntimos), acrescidos de I.V.A. á taxa legal em vigor, independentemente da hora da chamada ou da duração da mesma. As chamadas efectuadas para o número indicado são ordenadas sequencialmente pelo sistema.
5. As chamadas de participação no passatempo devem ser identificadas com número de origem. As participações efectuadas através de chamadas que não apresentem a identificação do número de origem serão anuladas.
6. Só serão consideradas as chamadas para o número 760 78 15 15 registadas entre as 8h do dia 5 de Fevereiro/19 e as 20 h do dia 11 de Fevereiro/19.
7. Ao efectuarem uma chamada para o número 760 78 15 15 os participantes ouvirão a seguinte gravação: BEM VINDO AO PASSATEMPO S. VALENTIM; PODE DIZER A SUA FRASE “. Os participantes terão 10 segundos para dizer uma frase que contenha as palavras: AMOR e AXIS VERMAR.
8. Os participantes ficam apenas habilitados ao prémio.
9. Cada participante pode efectuar o número de chamadas que desejar para participar no passatempo.
10. As frases serão sujeitas a uma votação interna dos membros da Rádio que terão em conta a originalidade. A que obtiver a maior pontuação será a vencedora
11. Os resultados do passatempo serão divulgados dia 14 de Fevereiro de 2019 entre as 11,30h e as 12h
12. A Rádio Onda Viva não se responsabiliza pela utilização errada dos seus serviços de telechamada, nem por prejuízos ou danos causados por essa má utilização.
13. Não é permitida a participação no presente passatempo:
    a) De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;
    b) Por parte de menores de dezasseis anos;
14. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação. Em caso de anulação da participação do vencedor, o prémio não será atribuído.
15. A Rádio Onda Viva reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no acto da sua divulgação.
16. A Rádio Onda Viva determinará o critério a aplicar em qualquer situação não prevista expressamente nas presentes regras, sendo a única autoridade interpretativa das mesmas, reservando-se o direito de efectuar qualquer modificação na realização deste passatempo, e prolongá-lo ou suspende-lo sem qualquer aviso prévio.
17. A Rádio Onda Viva não será responsável por qualquer erro, humano ou técnico, que possa ocorrer durante o processamento do passatempo, e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.
18. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.  

 

Login

Emissão Online