Rádio Onda Viva

Emissão Online

Luís Vilela avança para liderança e quer mudanças no PSD

As eleições deverão ocorrer só lá para a última semana de novembro, mas já há um candidato assumido à liderança do PSD de Vila do Conde e que se posiciona já no terreno. Luís Vilela, ex-deputado municipal, consultor de empresas, propõe-se a mudar o estado das coisas numa concelhia do PSD que considera  “vazio e  dividido e que não sabe fazer posição.  Mais: Luís Vilela diz que a atual direção da comissão política “marginaliza a maioria de militantes  ou opositores” e “não tem trabalho feito”. Vilela quer ser o cimento agregador de “uma nova vida do partido” ,  que nunca foi poder em Vila do Conde, mas “em 2021 o PSD pode surpreender”, diz o candidato,  que se intitula como uma espécie de “salvador” do partido.

Luís Vilela diz querer  um partido serenizado após alguma turbulência,  depois eleições de 2017. E sublinha que conta com o apoio de figuras destacadas, que, inclusive,  o incentivaram a avançar, para fazer no PSD de vila do Conde “o que ainda não foi feito até hoje”.   Entretanto Luís Vilela vai fazendo contactos para constituir a sua equipa, “paulatinamente”, uma equipa que quer que seja “dinâmica, inclusiva e com ideia novas”. Não está fora dos planos de Luís Vilela uma corrida a três: entre ele, o atual presidente do PSD de Vila do Conde e Pedro Soares (que se candidatou ao cargo por diversas vezes).  

Luís Vilela esteve programa Grande Entrevista, que passa na antena da Rádio  Onda Viva ao sábado à uma da tarde, com repetição às 19h e no domingo ao meio dia, ficando depois disponível a qualquer hora no podcast.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login