Rádio Onda Viva

Emissão Online

Pesquisar

Três dias de festa em honra da Imaculada Conceição

Este fim de semana fica marcado pela celebração das tradicionais festas da Imaculada Conceição.

Esta noite, a partir das 21h, sai da Capela do Castelo a Procissão de Velas, que será acompanhada a cânticos pelo Grupo Esperança Jovem da Lapa. A Procissão percorre a Rua Tenente Veiga Leal, a Rua Dr. António da Silveira, a Rua 31 de Janeiro, a Rua Coronel Oudinot, a Rua dos Ferreiros, a Rua Costa Novo, a Rua Tenente Valadim e termina no Largo do Castelo, com a Bênção do Santíssimo Sacramento.

Amanhã, sábado, dia 8, com início às 11h30, a Capela do Castelo será palco da Missa Solene, com cânticos pelo Grupo Esperança Jovem da Lapa. De tarde, a partir das 15h30, haverá animação no Largo do Castelo com a atuação do Rancho de Santa Eulália de Beiriz e do Rancho Tricanas da Lapa. No final, acontece a sempre esperada subida ao pau ensebado, novamente com a presença prometida de António Soares, que tentará o feito pelo quarto ano consecutivo.  Depois do fogo preso no jardim com queima de bonecos e bouquet da Imaculada, recomeça a música. Primeiro com a academia Dance Republic e posteriormente (18h45) com Rui Nova e Ana Oliveira.

As festas da Imaculada Conceição só terminam no domingo com o beija-mão a Nossa Senhora, entre as 10h e as 15h. A tarde contará com atuações dos artistas poveiros Miguel Laranjeira (15h30) e Sílvia Raquel (16h45).

Clique para solicitar um orçamento

Pesquisar

RECOMENDADAS

Login

Emissão Online