Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim com empate agridoce e treinador Capucho revolta-se

O Varzim empatou este domingo a dois golos no terreno do Estoril em jogo antecipado da 7ª jornada realizada da Segunda Liga. Os alvinegros colocaram-se em vantagem aos 23 minutos por Jonathan Toro, com o adversário a chegar ao empate ainda antes do intervalo devido a um autogolo de Stanley. Foi também graças a um autogolo de João Gomes que os poveiros voltaram a marcar, mas o mesmo jogador, já nos descontos, num lance alegadamente irregular, empatou a partida. Um pouco antes tinha sido expulso o varzinista Stanley.

O treinador Nuno Capucho, em declarações ao Sport TV, mostrou-se bastante desiludido com o que se passou em campo: "Este futebol português é uma vergonha, é a única coisa que tenho a dizer às pessoas. Desta maneira é impossível as pessoas virem ao futebol. Parece que está tudo feito, tudo controlado e parece que já definiram as equipas que vão subir. É assim que os clubes querem o futebol português, este futebol é uma vergonha. Interprete com quiser, o futebol português é uma vergonha".

O Varzim tem agora sete pontos e volta a jogar já no domingo, quando receber o Porto B, em desafio antecipado da jornada 14. O jogo está marcado para as 15h.

 

 

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login