Rádio Onda Viva

Emissão Online

Candidato contesta impedimento e lança avisos

Paulo Rodas enviou esta tarde um comunicado à comunicação social a propósito das eleições na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde. O candidato começa por revelar que “a lista B foi impedida pela atual Presidente da Direção demissionária de realizar qualquer esclarecimento sobre o seu manifesto eleitoral nas instalações da Associação”. Paulo Rodas lamenta esta situação: “porque não espelha a missão desta nossa nobre Associação, e em prol da transparência e da clarificação, a todos os interessados, lamentamos e repudiamos veementemente, a postura da Direção demissionária”.

O líder da lista B ficou indignado e expressou-o: “Não podemos admitir contestações e obstáculos, infundados e despropositados, no reconhecimento da importância da informação, esclarecimento e debate, do nosso projecto, junto dos Bombeiros e da população, pelo que consideramos, a recusa, infeliz e desrespeitosa para com uma classe que este ano foi tão sacrificada na defesa do seu país”. Paulo Rodas deixou uma certeza: “Que fique bem claro  que a Lista B tem como timbre a verdade e não queremos acreditar que existam interesses obscuros e comportamentos incorretos por parte dos adversários, que obstam  deliberadamente e conscientemente na  informação e esclarecimento do proposto pela Lista B  para esta nova fase /etapa da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

O documento também dirigido aos associados termina com uma chamada de atenção: “Esperamos que se encontre salvaguardada pela Associação, o transporte dos sócios até à mesa de voto, que por dificuldade na mobilidade ou falta de acessibilidade, se encontram  impedidos de o fazer, e não apenas, a garantia de transporte para algumas pessoas. A Lista B vai lutar até ao fim, pelos valores em que acredita e vai fazê-lo, como sempre, de forma Justa, Honesta e Transparente”.

 

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login