Rádio Onda Viva

Emissão Online

Dois diretores do Sport Club Castêlo da Maia morrem em acidente

São diretores do Sport Club Castelo da Maia os dois homens de 40 e 51 anos que, esta tarde, morreram num acidente de viação na EN318, em Guilhabreu, Vila do Conde, a cerca de dois quilómetros do Parque de Avioso, na Maia. Ao que a Onda Viva conseguiu apurar, os dois amigos seguiam num carro desportivo do tipo buggy, quando um carro, que seguia em sentido contrário se despistou, saiu da sua faixa de rodagem e colidiu violentamente com o “jipe”. Carlos Campos, de 51 anos, e Carlos Teixeira, de 40, (na foto) acabariam por morrer no local, apesar das tentativas de reanimação levadas a cabo pela equipa dos Bombeiros da Trofa (a primeira a chegar ao local).

Os dois amigos seguiam no buggy com dois rapazes de 11 e 12 anos. Um filho de Carlos Teixeira, de 11 anos e um amigo deste de 12. Os dois jovens, também eles atletas do Castelo da Maia, ficaram feridos sem gravidade. Foram transportados ao Hospital de S. João, no Porto. Na outra viatura, seguia uma mulher de 42 anos, num Volkswagen Polo de cor vermelha. A mulher ficou ferida sem gravidade. Foi transportada ao Hospital de S. João, no Porto.

Na sequência do acidente, a direção do Sport Club Castelo da Maia já informou que a realização da II Gala do clube ficou adiada.

No local, estiveram três ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros de Vila do Conde, duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros da Trofa, duas viaturas de emergência médica e uma de suporte imediato de vida.

Notícias relacionadas:

- Acidente em Guilhabreu faz dois mortos e três feridos (em atualização)

RECOMENDADAS

Login