Rádio Onda Viva

Emissão Online

Assalto na Póvoa: apanhados de madrugada em flagrante

pspForam detidos em flagrante delito dois homens (de 24 e 33 anos) e duas mulheres (de 18 e 43 anos) que assaltavam ontem de madrugada um armazém de produtos congelados, na Póvoa de Varzim. Segundo o jornal Correio da Manhã, o quarteto já estava referenciado pelas autoridades pela prática de crimes semelhantes. Estão todos desempregados, exceto a mais nova, que é estudante.

Ao que a Onda Viva conseguiu apurar foram elementos da esquadra da Póvoa que se deslocaram ao estabelecimento na rua Sacra Família e, com o apoio de agentes da esquadra de intervenção, puseram fim ao crime que estava em curso. Na posse dos detidos foram encontrados diversos objetos (uma câmara de vídeo, 6 telemóveis, diversas embalagens de bens alimentares congelados, ferramenta diversa, um cofre e a quantia de 109 euros, entre outros artigos) que haviam sido subtraídos do interior do estabelecimento que apresentava uma janela partida. 

A mesma fonte referiu que um dos detidos estava a cumprir liberdade condicional e regressou ao estabelecimento prisional, mas as medidas de coação aos restantes são, para já, desconhecidas. De referir ainda que, no decurso de diligências policiais desenvolvidas por elementos da Divisão de Investigação Criminal, foi possível recuperar diversos objetos que haviam sido furtados no passado dia 5 de Abril do interior de uma loja de um centro comercial localizado na Póvoa de Varzim

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

   

RECOMENDADAS

Login